terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FOTOS - PREMIAÇÃO GIZ DE OURO 2011

 FOTOS DA MINHA PREMIAÇÃO COMO PROFESSOR GIZ DE OURO 2011
 

 A presença e o apoio da família é essencial para conseguirmos o sucesso profissional.
Na foto acima, minha irmã Sandra e a minha mãe Dirce.
 
A minha esposa  EDNA é sem dúvida a maior incentivadora de meus projetos, sem o seu incentivo e compreensão não teria conseguido desenvolver  o meu projeto CAMPEÃO. E essa foto é muito especial pois marca a presença de minha filhota MARIA LUIZA ainda  na barriga da mamãe na premiação do papai. Obrigado meu amor.

Um comentário:

  1. Brenda olegario 7 ano

    Parabens professor pelo senhor ter ganhado o giz de Ouro você ganho mais que merecido parabens quem sabe você tambem ganhe o proximo beijos

    ResponderExcluir